Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 19 de abril de 2024

DESTAQUE: Botelho parabeniza Mauro por ordem de serviço em obra do Complexo Viário da Miguel Sutil

O parlamentar lembrou que o projeto ficou parado por 14 meses na Prefeitura aguardando uma autorização e reforçou a importância da parceria entre governo e gestão municipal.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), comemorou o início das obras do Complexo Viário na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, anunciadas nessa quinta-feira (18) pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). O investimento é de R$ 62,8 milhões e prevê a realização de três obras no entorno da trincheira Jurumirim.
O parlamentar parabenizou o governador Mauro Mendes (União) pelo empenho em realizar esta obra, que vai melhorar a mobilidade urbana da capital, numa das principais avenidas da capital. Ele aproveitou para reforçar a importância de uma parceria entre o governo e prefeitura, já que o projeto ficou 14 meses aguardando autorização da administração municipal para iniciar as obras no Complexo Viário do Leblon. Precisou, inclusive, de uma medida cautelar por parte do Tribunal de Contas do Estado para poder agilizar este processo. “Eu fico muito feliz em ver como o governador Mauro Mendes se empenhou para a realização desta importante obra para nossa capital e não desistiu, mesmo diante das dificuldades encontradas junto à gestão municipal. Mas, o importante, é que agora este sonho se tornou realidade e a população cuiabana terá um uma grande obra de mobilidade para aliviar o trânsito nos horários de picos numa das principais avenidas que corta a cidade”, afirmou Botelho.
Botelho destaca ainda que essas obras são apenas o começo do que ele e o governador idealizam para a capital. “É o começo de várias obras para melhorar a mobilidade urbana que eu e o governador Mauro Mendes estamos idealizando para Cuiabá”, afirmou.
Com a assinatura da ordem de serviço, o Consórcio Complexo Leblon, vencedor da licitação, irá começar a preparação do canteiro de obras. A primeira ação prevista é a sinalização e melhorias das rotas de desvio que serão necessárias para a construção da obra.
De acordo com a Sinfra, neste primeiro momento, não haverá interdições no local. Segundo o plano de trabalho, a previsão é que os desvios começam a ser utilizados dentro de 45 dias, quando será preciso fechar a rotatória da Rua Boa Vista, na Avenida Miguel Sutil. As rotas alternativas serão divulgadas pela Sinfra-MT antes da interdição.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos