O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tornou sem efeito a nomeação de 116 servidores aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e convocados pelo Gabinete de Intervenção no ano passado. Ato foi publicado na edição da Gazeta Municipal desta quinta-feira (18).Dentre as funções desfalcadas estão agente de call center, cuidador social em saúde, motorista socorrista, técnico em saúde bucal, técnico em higiêne e segurança do trabalho, técnica em patología clínica e laboratório, técnico em secretariado, técnico em vigilância de saúde, enfermeiro e enfermeiro do trabalho.
Foram atingidas também as nomeações de técnicos de enfermagem, assistentes sociais, biólogos, epidemiologistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos veterinários, nutricionistas, psicólogos, químicos, agentes de saúde coletiva, saúde coletiva APS, arte terapeutas e, por fim, um time de médicos de 10 especialidades diferentes.
De acordo com a publicação, não foram cumpridos requisitos previstos no edital, como a entrega de certidões e documentos, o que invalidou as nomeações.
RAYNNA NICOLAS/hnt/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário