Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Mendes descarta assumir HMC, e manda recado a Emanuel” Se não der conta, pede para sair”

O governador Mauro Mendes (União) rejeitou veementemente a possibilidade de assumir a gestão do Hospital Municipal de Cuiabá.
Em uma declaração contundente, Mendes afirmou que o Estado não pode ser responsabilizado pela má administração da atual gestão da Capital, liderada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).“Se não dá conta de tocar, pede para sair. Se o prefeito não está dando conta de tocar, pede para sair, colocamos alguém lá ou assume o vice Stopa que, com certeza, vai tocar melhor que ele. Agora, pegar hospital, o governo do estado não vai”, afirmou o governador.
Essa posição surge após o Tribunal de Contas do Estado, por meio do presidente Sergio Ricardo, sugerir que Mauro Mendes assumisse o controle do HMC, considerando os problemas financeiros enfrentados pelo município.
Para o conselheiro, essa medida garantiria um melhor direcionamento de recursos para a saúde, que acumula passivos financeiros.
No entanto, o governador refutou a ideia, destacando que a responsabilidade pela administração do hospital deve permanecer com a gestão municipal.
Mendes ressaltou a importância de uma gestão eficiente no Palácio Alencastro, sugerindo que, se o prefeito não está apto para lidar com os desafios, deveria considerar deixar o cargo, mesmo estando na reta final de seu mandato.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos