Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Traficantes também faziam furto de energia em Barra do Bugres

Polícia recebeu apoio de equipe de combate a ligações clandestinas da Energisa.Durante uma operação contra o tráfico de drogas, policiais flagraram um possível ponto de furto de energia.
O imóvel fica em Barra do Bugres e a suspeita foi confirmada em apoio dado pela Energisa na ação.Três pessoas já tinham sido presas no local por suspeita de tráfico, associação ao tráfico e receptação. Na ocasião foram apreendidas porções de drogas, além de 2 motos, 13 aparelhos de celular e outros materiais roubados.“Durante a ocorrência a Polícia Militar suspeitou que também haveria furto de energia elétrica, diante disso acionamos a concessionária para constatação. Com a inspeção no local se confirmou o crime e agora os dois moradores vão responder também por furto de energia”, explicou o delegado Fernando Siliu Albuquerque Marques.
O delegado ainda ressalta esse crime afeta a todos. “A partir do momento que o criminoso furta energia está cometendo um crime contra a sociedade de forma geral, além disso ainda coloca em risco a população e a si mesmo”, ressaltou.
O gerente de combate a perdas da Energisa Mato Grosso, Luciano Lima destaca que a parceria com as forças de segurança e com a população é de extrema importância para combater esse tipo de crime.
“Quem furta quer se dar bem. Então é comum flagrar situações em que o autor do furto pratique outros crimes, como furto de água, fraudes e pequenos golpes. Por isso é fundamental a sociedade combater essa prática e a Energisa sempre vai apoiar a polícia em todas as ações que for chamada porque esse é um compromisso social com o nosso estado” afirmou.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais de atendimento:
- WhatsApp: (65)99999-7974, na opção 15.
- Call Center: 0800 646 4196
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos