Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 16 de maio de 2024

DESTAQUE: WIlson requer audiência com a presidente da Rede Sarah Kubitschek de Hospitais

O objetivo é trazer uma unidade para Cuiabá; recursos constam no PPA da União. O deputado estadual Wilson Santos (PSD) apresentou nesta quarta-feira (15), requerimento à Assembleia Legislativa para realização de audiência com a presidente da Rede Sarah Kubitschek de Hospitais, Lúcia Willadino Braga. O objetivo é a implantação de uma unidade do hospital de reabilitação em Cuiabá.
O parlamentar disse que o Governo Federal já tem reservado no Plano Plurianual (PPA 20242027) R$ 180 milhões para implantação do hospital em Mato Grosso. As tratativas estão em andamento e têm sido acompanhadas de perto pelo ex-deputado federal e atual assessor da Presidência da República, Valtenir Pereira.
Na última semana, Valtenir organizou uma reunião entre os deputados estaduais Wilson Santos (PSD), Max Russi (PSD) e Fábio Tardin (PSB) com o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, Márcio França, para tratar do tema.
Os parlamentares também estiveram com o vice-presidente da República, Geraldo Alckimin, e com o ministro do STF, Gilmar Mendes.
“O deputado Valtenir conseguiu incluir no PPA R$ 180 milhões para a construção do prédio em Cuiabá. Já há três proprietários que sinalizaram doar área para construção deste hospital e um compromisso moral e político do vice-presidente da República e do ministro do STF, Gilmar Mendes, para que esta unidade chegue logo à nossa capital”, explicou Wilson Santos.
“Nosso requerimento foi aprovado de forma unânime e estou convidando todos os deputados para que possam nos acompanhar nesta audiência. Temos certeza de que com esta união vamos trazer esta unidade para beneficiar todo o povo mato-grossense”, completou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos