Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 4 de maio de 2024

EM BRASÍLIA: Max Russi se reúne com ministro e reforça tratativas para implantação de Sarah Kubitschek em MT

O deputado Max Russi (PSB) reuniu-se nesta quinta-feira (02) com o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, Márcio França, com o intuito de reforçar as tratativas para a implantação de um hospital Sarah Kubitschek em Mato Grosso.
Além da servidora pública Adriane Martins, que vem encabeçando os encaminhamentos e já mobilizou a bancada federal de Mato Grosso para fortalecer os trabalhos, os deputados Wilson Santos (PSD), Fábio Tardin (PSB) e o ex-deputado federal Valtenir Pereira (MDB) também participaram do encontro em Brasília. "Nós estamos agora empenhados, Assembleia empenhada nisso também. Porque quem ganha é o nosso estado", avalia o primeiro-secretário do Legislativo.
O projeto, já aprovado no Plano Plurianual (PPA 2024-2027), conta com investimento de R$ 180 milhões para a construção da nova unidade em Cuiabá, distribuído para cada exercício fiscal de 2025 a 2027. São 9 unidades do Sarah já em todo o Brasil.
No ano passado, o Congresso Nacional aprovou de forma unânime a expansão da Rede de Hospitais para Cuiabá, sendo reconhecido internacionalmente como uma referência na área da Neurociências e Neurorreabilitação.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos