Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Paolla Reis denuncia obra parada de posto de saúde e cobra providências

A assessora parlamentar e ex-secretária adjunta da Casa Civil de Mato Grosso, Paolla Reis, denunciou a paralisação da obra do Posto de Saúde do bairro Cidade Alta, em Cuiabá, e está cobrando providências para a retomada da obra. Mãe de família e moradora da região, Paolla Reis recorda que fez o pré-natal da sua filha mais velha na unidade de saúde.
"É com muita indignação e tristeza que quero denunciar o estado lamentável das obras paradas da reforma do posto de saúde do bairro Cidade Alta. Este não é apenas um posto de saúde qualquer. Para mim e para muitos moradores, é um lugar carregado de lembranças afetivas. Foi ali que fiz meu pré-natal, um local que sempre esteve presente em nossas vidas e que desempenha um papel crucial na saúde da comunidade", afirmou a Paolla, em publicação em suas redes sociais.
Assessora parlamentar do deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), Paolla Reis tem recebido muitas reclamações das mães e idosos dos bairros da região, que estão indignados com a paralisação da obra.
"Atendemos muitas demandas dos moradores que ainda sonham com o retorno dos atendimentos na unidade de saúde, que eu tenho especial carinho. Foi no postinho que fiz o pré-natal da minha filha e isso foi muito importante para mim, uma mãe jovem que encontrou no postinho o apoio que precisava neste momento tão importante na vida de uma mulher", lembrou.
A obra do Posto de Saúde é de suma importância para diversos bairros da região, onde vivem muitas famílias que dependem do atendimento médico gratuito e rápido da unidade de saúde. "Ver a reforma desse posto estagnada é uma afronta ao dinheiro público é um verdadeiro descaso com os cidadãos da Cidade Alta, Cohab Nova, José Pinto e região. Cada dia que essa obra permanece inacabada, a comunidade sofre".
"Chega de negligência! Exigimos a retomada imediata das obras e a conclusão da reforma do posto de saúde do bairro Cidade Alta. Nossa comunidade não pode mais esperar. Basta de descaso com nosso dinheiro público', declarou Paolla Reis, destacando que a denúncia do abandono da obra pública será enviada para as autoridades competentes.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos