Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

terça-feira, 25 de junho de 2024

APOIO POLÍTICO NAS ELEIÇÕES DE 2024: Janaina diz que Botelho é o mais preparado para assumir a Prefeitura de Cuiabá

A deputada estadual Janaina Riva destacou em entrevista a qualificação do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (União), para ser prefeito de Cuiabá. Ela lembra que ele é engenheiro, professor e empresário, tendo ainda um perfil de gestor e conciliador para recuperar a capital da situação caótica que se encontra.
“Botelho é com certeza o mais preparado para administrar Cuiabá no atual cenário. Nossa capital precisa de alguém com perfil conciliador, alguém que saiba dialogar, que busque parcerias, que consiga unir forças para recuperar a cidade. Botelho tem junto dele o governador Mauro Mendes, a maioria dos deputados estaduais, federais e ainda senadores, e mantém um ótimo diálogo com os demais poderes e órgãos e é disso que Cuiabá precisa”, afirmou a parlamentar.
Janaina destaca ainda que Botelho entrou para a política há 10 anos apenas e depois de receber um convite do governador Mauro Mendes, que na época estava na Prefeitura de Cuiabá. A intenção sempre foi de fazer uma política de resultados e, para a deputada, isto está muito claro quando se olha a avaliação da gestão estadual.
“Quando Mauro assumiu o governo, o Estado também estava quebrado, contas atrasadas, décimo terceiro atrasado e com o apoio do Botelho à frente da Assembleia foi possível mudar essa realidade e hoje Mato Grosso é exemplo de investimento. Botelho conseguiu economizar os recursos do duodécimo, devolveu cerca de R$ 500 milhões para o Estado, mostrando que é possível fazer uma gestão eficiente, e isto é tudo que Cuiabá precisa neste momento, em que deve terminar o ano com um rombo de R$ 2 bilhões nas contas”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos