Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

terça-feira, 11 de junho de 2024

ATUAÇÃO: Maysa participa de painel de inovação para pessoas com deficiência

A presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Idosos e Pessoas com Deficiência da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), vai participar da 2º edição da Expo Favela Innovation MT. O painel de Inovação com proposta para superação de barreiras no empreendedorismo para as pessoas com deficiência, está previsto para acontecer às 15 horas deste sábado (08.06).
“Isso me traz uma grande honra e também como mãe atípica, porque eu sei das dificuldades que acometem as pessoas com deficiência, principalmente na hora da entrada no mercado de trabalho e das oportunidades. Então, a gente vai debater nesse painel com diversos entes envolvidos, indivíduos que são pessoas com deficiência, que são empreendedores que atuam nessa área, e eu como parlamentar e mãe atípica estarei lá com muita honra, declarou a vereadora Maysa Leão.
Sobre o evento
A feira é considerada o maior evento de empreendedorismo do mundo entre favelas, com entrada gratuita e exposição de projetos, startups e negócios nas áreas de culinária, arte, cultura, ciência, educação e muito mais. Além dos projetos sociais que fazem a diferença na vida das pessoas e impactam suas comunidades.
“Teremos um palco com paineis e representantes da favela e do asfalto vão dialogar, de igual para igual, os mais diferentes assuntos numa oportunidade única. Os empreendedores selecionados para a exposição passaram por uma mentoria da Favela Holding e, ao final do evento, assim como ano passado, teremos 10 selecionados para a edição nacional que será em São Paulo”, afirmou Anderson Zanovello, presidente da Central Única das Favelas de Mato Grosso (CUFA-MT).
De acordo com a parlamentar, serão 60 expositores, empreendedores das regiões periféricas do estado de Mato Grosso. “É muito importante enaltecer e trazer à luz essas pessoas que fazem parte da base da pirâmide do empreendedorismo, os microempreendedores de regiões periféricas que muitas vezes trazem inovações que ficam desconhecidas do grande público e da imprensa”, declarou Maysa Leão.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos