Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

domingo, 2 de junho de 2024

Com dois gols de Marta, Seleção Brasileira goleia Jamaica por 4 a 0

O Brasil goleou a Jamaica por 4 a 0 neste sábado (1), em amistoso preparatório para a Olimpíada de Paris. Marta, duas vezes, Adriana e Swaby (contra) fizeram os gols da partida. Mais de 33 mil pessoas garantiram os ingressos para assistir ao jogo na Arena de Pernambuco.
Na terça-feira (4), a Seleção volta a enfrentar a Jamaica. O jogo será na Arena Fonte Nova, na Bahia, e marcará o último amistoso da equipe antes da Olimpíada.
Marta, aos 38 anos, seis vezes eleita a melhor do mundo, mostrou de novo seu talento e foi ovacionada pelo público em Pernambuco. O segundo gol dela, no final da partida, foi um golaço. Ela recebeu a bola na entrada da área, deu um drible desconcertante na zagueira Sampson e chutou alto e cruzado.
A goleada começou a se desenhar aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Yaya passou a bola para Adriana, que acertou um belo chute de fora da área, depois de limpar a jogada. Antes, o Brasil já dominava e pressionava bastante a Jamaica.
O ritmo era intenso e continuou do mesmo modo mesmo depois de a Seleção abrir o placar. O segundo gol era questão de tempo e veio após uma jogada em que Cristiane tentou servir Ludmila. Mas a bola bateu na zagueira Swaby e enganou a goleira. Gol contra.
Na segunda etapa, empurrada pela torcida, a Seleção foi buscar a goleada. Desperdiçou várias oportunidades até Marta receber a bola de Rafaelle e deslocar a goleira Spencer.
O domínio era absoluto da equipe brasileira e não faltava vontade e determinação. A Jamaica, que criou dificuldades para o Brasil no último Mundial, parecia atônita, não oferecia resistência, tal a força de Marta e companhia.
Para coroar a festa e cair de vez nas graças da torcida pernambucana, Marta presentearia o público no lance mais bonito do jogo, o do quarto gol. Na plateia, aplausos e uma vibração como poucas vezes se vê. A Seleção Feminina cumpria muito bem seu papel no amistoso e enchia de otimismo os torcedores.
Brasil - Lorena, Antônia (Bruninha), Rafaelle, Thaís, Adriana, Duda Sampaio (Duda Santos), Vitória Yaya (Ana Vitória), Tamires, Ludmila (Debinha), Cristiane (Gabi Nunes) e Marta. Técnico - Arthur Elias.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos