Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

domingo, 23 de junho de 2024

Dorival anuncia Seleção Brasileira para a estreia da Copa América

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, confirmou neste domingo (23) a equipe que vai estrear na Copa América. Nesta segunda-feira (24), o Brasil enfrenta a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles. O anúncio foi feito pelo treinador na entrevista coletiva realizada na tarde da Califórnia (noite do Brasil). O zagueiro Éder Militão e o lateral Guilherme Arana serão as novidades em relação ao time que jogou contra os Estados Unidos, no dia 12, em Orlando.
"Nós fizemos sim algumas mudanças, da base e dos dois jogos iniciais, que foram importantes para ver como os atletas encaixariam. Foram fundamentais esses treinamentos, onde nós conseguimos testar mais nomes. A escalação inicial é justamente essa, com Militão e Arana, e com Alisson, em relação aos primeiros jogos dessa convocação", disse o treinador.
O Brasil se prepara desde o dia 30 de maio para a disputa da competição continental. Além dos treinamentos, o time fez dois amistosos neste período. A Seleção ganhou do México, por 3 a 2, no Texas, no dia 8, e empatou com os Estados Unidos, por 1 a 1, no dia 12, em Orlando.
Dorival Júnior não escondeu o orgulho de disputar a sua primeira competição oficial pela Seleção a partir de segunda-feira. "É um motivo de orgulho poder estar defendendo a Seleção mais vitoriosa do planeta, reconhecidamente sempre como referência em todo o mundo. Passaram aqui excelentes profissionais, grandes jogadores, que fizeram uma história maravilhosa", contou Dorival.
"O que eu gostaria como treinador, como comandante de uma Seleção como essa, é que nós voltássemos a proporcionar ao nosso público prazer e alegrias de poder estar novamente à frente de uma de uma televisão, sentindo que dentro de campo nós temos uma equipe que está tentando entregar o máximo para que possamos resgatar essa alegria ao nosso torcedor", completou.
Nesta tarde da Califórnia (noite do Brasil), a Seleção fará o último treino na UCLA (Universidade da Califórnia) antes do jogo desta segunda.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos