O pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido União, deputado Eduardo Botelho, negou qualquer ressentimento em relação ao Secretário Chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, que foi escolhido como coordenador de sua campanha. No entanto, Botelho garantiu os dois agora estão unidos em prol de um único projeto para Cuiabá. “É passado. Hoje estamos unidos, não existe mais A ou B, existe só um projeto, que é o projeto por Cuiabá. Temos que trabalhar confiando um no outro. É dessa forma que vamos trabalhar para a eleição e para administrar Cuiabá”, afirmou Botelho.
O pré-candidato elogiou a escolha de Garcia como coordenador de campanha, mencionando-o como o nome mais capacitado para a função.
De acordo com Botelho, o governador Mauro Mendes autorizou a nomeação do Secretário Chefe da Casa Civil para a posição. “A disputa política faz parte do processo, é passado. Hoje estamos unidos, não existe mais A ou B, existe só um projeto, que é o projeto por Cuiabá. Temos que trabalhar confiando um no outro. É dessa forma que vamos trabalhar para a eleição e para administrar Cuiabá”, disse Botelho.
A campanha para as eleições majoritárias em Cuiabá começa oficialmente em agosto, mas as articulações já estão em andamento.
A escolha de Fábio Garcia como coordenador de campanha do pré-candidato Eduardo Botelho foi resultado de consenso entre os partidos aliados, como o PP, PSB, Republicanos e PMB.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário