Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sábado, 15 de junho de 2024

INCENTIVO AO ESPORTE: Representantes do Campeonato de Pipas e de Bandas e Fanfarras apresentam demandas a Botelho

Defensor de investimentos no esporte, o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, tem sido parceiro de ações que fomentem a prática esportiva no estado. Nesta semana, Botelho recebeu demandas do setor.
Um deles solicita o apoio para a criação do 1º Pipodromo de Mato Grosso, requerido pela Associação Mato-grossense dos Pipeiros, presidida por William Rafael Bispo dos Santos. “Tendo em vista a construção do Parque Novo Mato Grosso, acreditamos que será de grande valia a iniciativa da construção do primeiro pipodromo nesse espaço”, afirmou Santos.Outra demanda, se refere ao pedido da Federação das Bandas e Fanfarras de Mato Grosso – FBFMT, que busca apoio para intensificar o trabalho que desenvolve nas escolas, a exemplo da retomada do desfile cívico nas comemorações alusivas ao aniversário de Cuiabá.
“Apresentamos nossas demandas ao deputado e ficamos gratos pela receptividade, pois o apoio é fundamental para consolidar os nossos projetos: Casa da Música; reativação da Banda de Música de Cuiabá; Bandas e Fanfarras na SME; Pequenos Músicos, dentre outros”, afirmou o presidente da FBFMT, Marcos Santana.
“Foi uma reunião muito proveitosa. O deputado gosta muito dessa área. Com o apoio dele vamos avançar. Queremos criar a escola municipal de música, que será a nossa Casa da Música e viabilizar a musicalidade nas escolas. Também apresentamos a sugestão de criação do pipodromo que será um marco em Mato Grosso”, destacou a liderança Gustavo Padilha.
Campeonato Brasileiro em MT
Assim como ocorre o campeonato sul-americano no Chile, o mundial na França e em alguns estados do Brasil, Mato Grosso já se prepara para sediar o Campeonato Brasileiro de Pipa, categoria em duplas, nos dias 17 e 18 de agosto de 2024. Na mesma semana, será escolhida uma escola de Cuiabá para organizar palestra e oficina de pipa para alunos interessados nessa prática esportiva.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos