Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sexta-feira, 26 de julho de 2024

Através de doações, Silveira paga multa imposta por Moraes

O advogado Paulo Faria, que atua na defesa do deputado federal cassado Daniel Silveira, pagou a multa imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no valor de R$ 247.100,00, graças às doações recebidas. O magistrado convencionou a análise do pedido de progressão de regime à quitação da pendência, o que, segundo a defesa de Silveira, é ilegal.
Em seu perfil no Instagram, o advogado agradeceu às doações enviadas pelos “brasileiros de bem” e exibiu o
comprovante do pagamento.Com muita alegria informo a todos que conseguimos pagar a multa imposta por Alexandre de Moraes a Daniel Silveira, no valor de 175 salários-mínimos, correspondentes a R$ 247.100,00, conforme comprovante em anexo.
Em seguida, ele declarou que “já foi enviado ao STF a petição com o comprovante e requerimento para imediata progressão de regime, sendo que a condição para análise seria o pagamento da multa”.
Muito obrigado a cada um de vocês que doou até aqui! Gratidão! – disse o advogado.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário