A empresária e produtora rural Raquel Maziero Cattani, de 26 anos, foi sepultada no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde( a 335 km da Capital), na tarde deste sábado (20). Com muita comoção, familiares, autoridades e amigos se despediram e prestaram suas últimas homenagens. Ao lado da esposa, muito emocionado, o deputado Gilberto Cattani (PL-MT), pai de Raquel, agradeceu o apoio de todos e disse ser o momento mais difícil de sua vida. “Este sem dúvida é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger a todos nós”.Estiveram presentes na cerimônia o governador Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), a senadora Margareth Buzetti (PSD), a ex-primeira-dama da República Michelle Bolsonaro (PL), o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri e diversas autoridades regionais e locais.
SOBRE O CASO
A Polícia Civil mantém as investigações sob sigilo. Neste sábado, laudo pericial apontou que Raquel foi assassinada com 34 facadas. Familiares e pessoas próximas da vítima foram ouvidas e até o momento ninguém foi preso. Raquel Cattani foi morta a facadas na comunidade Pontal do Marapé em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (19), e deixou dois filhos , um menino e uma menina.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP-MT), a casa tinha sinais de violência, como uma televisão quebrada. Uma moto e um celular de Raquel também foram levados do local, segundo a Polícia Civil.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário