Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

GOVERNO DE MATO GROSSO

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quinta-feira, 4 de julho de 2024

Governo de MT inaugura asfalto novo entre Guiratinga e Alto Garças: “vai trazer prosperidade”, afirma prefeito

O Governo de Mato Grosso inaugurou, nesta quinta-feira (04.07), o asfaltamento de 79 quilômetros da MT-110, ligando os municípios de Guiratinga e Alto Garças. A obra recebeu um investimento de R$ 90 milhões da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).
Com o asfalto, Guiratinga, e também o município de Tesouro, passam a ter um acesso asfaltado diretamente até a BR-364. Antes dessa obra, era preciso andar mais de 100 km até Rondonópolis para poder chegar na rodovia federal.
O prefeito de Guiratinga, Waldeci Barga Rosa, afirmou que a obra muda as perspectivas do município. “Esse asfalto muda a região. Vai ter prosperidade em Guiratinga”, disse. Ele lembrou outros investimentos feitos pelo Estado no município, com convênios para recuperar o asfalto urbano, instalação de luminárias de LED, casas populares e câmeras de vigilância.O prefeito também lembrou que antes o asfalto terminava no município, o que fazia com que o município ficasse “no fim da linha”. O atual governo também entregou o pavimento novo até Tesouro e trabalha nos projetos para asfaltar o trecho até a BR-070, fazendo com que Guiratinga fique no meio de uma importante ligação entre rodovias federais.
Para o governador Mauro Mendes, a entrega de tantas obras é fruto do trabalho realizado pelo Governo do Estado e de todos os mato-grossenses. “Se vocês forem em qualquer um dos 142 municípios do Estado, vocês vão ver obras acontecendo. Isso é aplicar corretamente o dinheiro do cidadão, o imposto que todos nós pagamos tem que ser valorizado e tratado com carinho e respeito”, disse.
Ainda segundo o governador, a expectativa é que esse asfalto da MT-110 traga prosperidade para a região. “Que essa estrada representa não apenas uma logística melhor, mas um novo marco para o desenvolvimento de Guiratinga e Tesouro”, disse.
O secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, disse que o asfalto da MT-110 foi um dos três pedidos de obras que ele fez para o governador, justamente por conhecer a história de Guiratinga.
“É um trecho que por 60 anos separou o desenvolvimento da cidade, porque a BR-364 passando por Rondonópolis tinha deixado Guiratinga sem passagem, como final de linha. Hoje estamos aqui, trabalhando para trazer desenvolvimento e integração para essa cidade”, afirmou.
O deputado estadual Nininho lembrou de todo o trabalho realizado para que a obra pudesse sair do papel. “Essa obra era um sonho de muitos anos, uma obra que a população sonhava em ver como realidade”, disse. Ele ainda lembrou outras obras realizadas na região Sul, que trazem progresso para os municípios.
Já a senadora Margareth Buzetti, lembrou o volume de obras realizadas pelo Governo de Mato Grosso. “Onde a gente vai, a gente vê obras inaugurando, obras que são importantes para a infraestrutura e o desenvolvimento de uma cidade”, disse.
Também participaram da inauguração os deputados estaduais Sebastião Rezende e Gilberto Cattani, os secretários de Estado de Segurança Pública, coronel Cesar Roveri, chefe de gabinete, Jordan Espíndola, e o presidente do Intermat, Francisco Serafim.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos