Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sábado, 13 de julho de 2024

ROSÁRIO OESTE: Governo assina convênio de R$ 6,3 milhões para pavimentar bairro em Rosário Oeste

O governador Mauro Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta assinaram convênio no valor de R$ 6,3 milhões para levar pavimentação ao bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste. A obra é muito esperada por se tratar de um bairro populoso em uma região que vem crescendo no município.
A assinatura do convênio foi fruto de um trabalho do deputado Beto Dois a Um e do secretário da Casa Civil Fabio Garcia, que receberam a demanda do prefeito Alex Berto e do vereador Zé Cabeludo, autor da indicação.
Na oportunidade, o governador parabenizou o empenho de todos que trabalharam ouvindo a população e se organizando para que o Executivo Estadual pudesse tomar conhecimento da necessidade de pavimentação e viabilizar o convênio.
“Fico muito feliz de poder atender uma demanda tão importante para um município como Rosário e faço questão de destacar o trabalho do prefeito Alex, do deputado Beto Dois a Um, do secretário Fabio Garcia, do vice-governador, Otaviano Pivetta, que tem trabalhado muito atendendo prefeitos para ampliar a infraestrutura em Mato Grosso”, afirmou Mauro.
O deputado agradeceu o governador, o vice-governador e o secretário da Casa Civil por atenderem o pedido. “Não é a primeira e nem será a última vez que o Governo se mostra atento ao que os municípios precisam e sou testemunha do carinho que todos têm por Rosário Oeste. Mais uma vez que dizer que sou parceiro na luta por Rosário na Assembleia Legislativa e contem comigo sempre”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário