O governador de Mato Grosso e presidente estadual do União Brasil, Mauro Mendes, classificou como "estranha" e "meio louca" a atitude do candidato Abílio Brunini (PL), que recentemente "invadiu" a sede do partido em Cuiabá.A ação ocorreu no último sábado,31, quando Abílio entrou no local, gravou um vídeo e postou nas redes sociais, alegando que a sede estava "vazia" e sem a presença de apoiadores do candidato Eduardo Botelho (União). "Eu vi rapidamente pela imprensa, não tenho conhecimento dos fatos. Prefiro não emitir a minha opinião a respeito disso. Porém, no mínimo, pelo que ouvi rapidamente pela imprensa, é estranho, algo meio louco. Vamos entender", declarou Mendes à imprensa.
A atitude de Abílio gerou repercussão imediata. Gisela Simona, deputada federal e presidente do União Brasil em Cuiabá, respondeu ao incidente com um comunicado, no qual afirmou que acionaria judicialmente o candidato do PL caso a invasão se repetisse.
Simona também enfatizou que a sede do partido, embora mantenha as portas abertas, é um escritório administrativo e não deve ser confundido com o comitê de campanha de Eduardo Botelho.
"Deixamos claro que a sede do partido não é o comitê do candidato do União Brasil em Cuiabá, Eduardo Botelho. Trata-se de um escritório administrativo e, apesar de manter as portas abertas, não dá o direito das pessoas invadirem o local para expor os funcionários e visitantes do espaço", afirmou Gisela em nota oficial.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário