Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

terça-feira, 8 de outubro de 2024

ASSUMIRAM PARTIDO: Dr. João e Marcelo Show fortalecem MDB e alcançam vitória histórica ao conquistar três cadeiras em Tangará da Serra

Grupo assumiu partido em 2023 e conseguiu montar chapa vencedora junto com seu grupo. O deputado estadual e primeiro secretário eleito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Dr. João, comemorou os resultados que o MDB obteve em Tangará da Serra (MT), nas eleições de 2024. A sigla, sob o comando de Marcelo Show, conseguiu eleger três vereadores para a próxima Legislatura da Câmara Municipal, ao alcançar mais de 6,6 mil votos dos eleitores da cidade.
Em 2023, Dr. João assumiu o comando do MDB de Tangará da Serra, junto ao presidente municipal Marcelo Show. Nas eleições de 2020, o partido - que estava sob a batuta de outro grupo político - havia elegido apenas um candidato.
"Nós assumimos o MDB com o objetivo de fortalecer o partido aqui em Tangará da Serra, que é o nosso reduto eleitoral e onde temos uma grande atuação. Cumprimos com a missão e somos um dos três partidos que conquistaram o maior número de cadeiras", destacou o deputado Dr. João.
Foram eleitos pelo MDB: Evânia Félix, com 1.414 votos, sendo a mulher mais votada; Niltinho Do Lanche, com 1.033 votos e Romer Japonês, com 886 votos. Este último conseguiu a reeleição e foi uma das lideranças trazidas ao partido pelo grupo do deputado Dr. João assim que assumiu a sigla na cidade.
Paquito ficou como primeiro suplente, com 738 votos e Eduardo Pereira como segundo, ao alcançar 547 votos.
Ao todo, os candidatos do MDB receberam 6.659 votos, o que representa 14,8% do total. O fato foi primordial para que a sigla conseguisse alcançar as três cadeiras na Câmara Municipal.
"Isso é o importante para destacarmos. Três irão assumir a cadeira, mas todos devem suas eleições também aos que ajudaram que nós chegássemos lá. Os resultados mostram que fizemos um trabalho em grupo bem feito, sempre pensando no melhor para a nossa cidade", pontuou o presidente municipal, Marcelo Show.
A chapa montada para a disputa deste ano contou com 15 nomes. Foram eles: Evânia Félix; Niltinho Do Lanche; Romer Japonês; Paquito; Eduardo Pereira; Alessandro Paredão; Zé Baixinho Da Triângulo; Lady; Zedeca; Adriel Maia; Diva Do Progresso; Leninha Tatão; Eliete Duarte; Fernandinho do Restaurante e Léia Corretora.
Também colocaram seus nomes à disposição para concorrer pelo MDB: Zé Osório; Piruzinho e Moisés Mascate.
Além disto, o MDB também fez parte do grupo que acompanhou o prefeito Vander Masson (União) na sua campanha para a reeleição, com 72,76% dos votos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário