SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

domingo, 6 de outubro de 2024

DIAMANTINO: Chico Mendes é Eleito Prefeito de Diamantino com 56,52% dos Votos

Chico Mendes foi eleito prefeito de Diamantino, conquistando 56,52% dos votos, totalizando 7.205 votos. Seu concorrente, Carlos Kan, ficou em segundo lugar com 43,48% dos votos, o equivalente a 5.543 votos.
Chico Mendes, que apresentou uma plataforma focada no desenvolvimento econômico e na melhoria dos serviços públicos, conseguiu atrair a confiança da maioria dos eleitores. Em seu discurso de vitória, Mendes agradeceu o apoio da população e destacou a importância da união para enfrentar os desafios futuros. “É um momento de celebração, mas também de responsabilidade. Vamos trabalhar juntos para construir uma Diamantino melhor para todos”, afirmou o novo prefeito.
A vitória de Chico Mendes marca o início de uma nova administração em Diamantino, ele que vem para seu 3º mandato com prefeito. O prefeito eleito terá pela frente a tarefa de cumprir suas promessas de campanha e de atender às demandas da população.
Vereadores eleitos os 11 são:
• Edinho Beia - 651 votos
• ⁠Ranielli Lima - 545 votos
• ⁠Alex Rupulo - 508 votos
• ⁠Augusto Casetta - 502 votos
• ⁠Giripoca - 426 votos
• ⁠Michele Carrasco - 395 votos
• ⁠Ticão - 391 votos
• ⁠Dra Monnize Costa - 377 votos
• ⁠Diocelio Pruciano - 333 votos
• ⁠Gonçalina Souza - 330 votos
• ⁠Eraldes - 269 votos
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário