Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sábado, 26 de outubro de 2024

OPERAÇÃO: PL sobre operação contra Gayer - Escalada autoritária de Moraes

Nesta sexta-feira (25), o senador Rogério Marinho (PL-RN), secretário-geral do Partido Liberal (PL), criticou a operação que a Polícia Federal (PF) deflagrou contra o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO). A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Para ele, Marinho o episódio foi “mais uma ação nessa escalada autoritária e parcial de um ministro” do Supremo Tribunal Federal (STF).Mais uma ação nessa escalada autoritária e parcial de um ministro do STF contra um espectro político que representa grande parte da população brasileira – destacou.
O pronunciamento consta nos perfis do senador e do PL, nas redes socais.Mais cedo, Gayer também se manifestou sobre o caso em um vídeo publicado em suas redes sociais. Ele citou o fato de as buscas terem sido realizadas a apenas dois dias do segundo turno das eleições municipais.
Esse é o Brasil que a gente está vivendo agora, é surreal o que estamos vivendo. Onde isso vai parar? Vieram na minha casa, levaram meu celular, HD, meu SSD. Essa democracia relativa está custando caro para o nosso país. Alexandre de Moraes determinou essa busca e apreensão agora, aqui no documento não fala o porquê. Numa sexta-feira, sendo que a eleição é no domingo – disse.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário