O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), candidato a prefeito de Cuiabá derrotado no primeiro turno, disse à imprensa nesta quarta-feira (16), que vai ficar neutro na disputa do segundo turno e deixou nas mãos do seu eleitorado a decisão de quem vai receber seus votos na disputa entre Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL). Apesar da neutralidade, Botelho afirma que quando consultado, orienta a pessoa a votar com a “consciência” e em quem pode “fazer o melhor” pela cidade.
“As pessoas que me perguntam eu falo votem de acordo com a sua consciência, vote em quem você acha que pode fazer o melhor para Cuiabá, vote por Cuiabá, pense nos problemas de Cuiabá”, disse o presidente da ALMT.
Com o fim do primeiro do turno, que ocorreu em 6 de outubro, Botelho contou que conversou com os adversários, mas nenhum pediu seu apoio.
“Ninguém pediu apoio. Inclusive, expliquei pros dois que não iria entrar em campanha nenhuma. E eles entenderam e beleza”, disse.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário