Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

segunda-feira, 4 de novembro de 2024

CASO MESA DIRETORA ALMT: Botelho defende manutenção da mesa eleita por unanimidade pelos parlamentares, podemos escolher uma outra data se for necessário

Na manhã desta segunda-feira(04) na Assembleia Legislativa, o presidente Deputado Botelho (União Brasil), negou que esteja articulando nos bastidores a criação de uma chapa alternativa à mesa diretora em que seu nome apareça entre os cargos.
Os rumores surgiram após a Procuradora Geral da República (PGR) manifestar pedido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que a eleição da mesa diretora seja anulada em decorrência da antecipação. Como Botelho foi derrotado nas eleições municipais, a suspensão do resultado seria uma condicionante para ele manter o protagonismo na AL. No entanto, o atual presidente disse que a informação é falsa.“Não procede. Foi feita uma eleição que foi unânime”, falou o presidente da AL nesta segunda-feira (4). .
Eduardo Botelho reiterou o peso da processo de escolha da mesa diretora, cuja escolha foi unânime, recebendo o voto dos 24 deputados estaduais.
De acordo com ele, não é necessário rever a chapa. “Não vejo necessidade de mudança”, opinou Botelho.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário