Ao chegar ao local, os militares encontraram a ex-mulher de Francisco com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% do corpo.Um imóvel pertencente a Francisco Wanderley Luiz, identificado como o responsável pelas explosões na Praça dos Três Poderes na última quarta-feira (13), foi incendiado neste domingo (17) em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Ele morreu durante o atentado em Brasília. Segundo informações de testemunhas, a ex-mulher de Francisco teria ateado fogo na casa e em si mesma, mas o Corpo de Bombeiros não confirmou oficialmente a versão. Os bombeiros foram acionados às 6h57min para conter as chamas.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a mulher com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% do corpo. Populares haviam retirado ela do local. Os bombeiros estabilizaram a mulher e ela foi conduzida ao hospital regional em estado crítico.
No imóvel, havia dois casas e um estabelecimento onde Francisco trabalhava como chaveiro. Uma das casas, de 50 metros quadrados, foi parcialmente destruída pelas chamas. As autoridades investigam as circunstâncias do incêndio.
Corpo de Bombeiros de Santa Catarina/O TEMPO-Brasília/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário