Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Khelif vai à Justiça após relatório revelar micropênis e testículos

A boxeadora argelina Imane Khelif entrará com uma ação judicial após o portal francês Le Correspondant divulgar um relatório médico no qual consta que ela possui cromossomos XY (masculinos), testículos internos e um micropênis. Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, a atleta de 25 anos tem estado no centro da polêmica após ter sido reprovada no teste de gênero e expulsa pela Associação Internacional de Boxe (IBA).
A informação de que Khelif acionará a Justiça foi confirmada, nesta quarta-feira (6), pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), entidade responsável por admitir a boxeadora na categoria feminina do peso-meio-médio (até 66kg) das Olimpíadas deste ano.A boxeadora argelina Imane Khelif entrará com uma ação judicial após o portal francês Le Correspondant divulgar um relatório médico no qual consta que ela possui cromossomos XY (masculinos), testículos internos e um micropênis. Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, a atleta de 25 anos tem estado no centro da polêmica após ter sido reprovada no teste de gênero e expulsa pela Associação Internacional de Boxe (IBA).
A informação de que Khelif acionará a Justiça foi confirmada, nesta quarta-feira (6), pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), entidade responsável por admitir a boxeadora na categoria feminina do peso-meio-médio (até 66kg) das Olimpíadas deste ano.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário