Próximo de ser contratado pelo Cruzeiro, Gabigol faz a última partida pelo Flamengo na tarde deste domingo (8), contra o Vitória, no Maracanã. E como não podia deixar de ser, o atacante demonstrou personalidade antes mesmo do jogo começar.Ao entrar em campo para aquecer, o camisa 99 foi homenageado pelo clube. Das mãos do presidente Rodolfo Landim, e sob os olhares do vice-presidente de futebol Marcos Braz e de Bruno Spindel, diretor de futebol, Gabigol recebeu uma placa, mas fez questão de não parar ao lado dos dirigentes para tirar fotos.
O atacante pegou a placa, apontou para a torcida e foi encontrar os familiares, que estavam o esperando para tirar fotos ao lado de todos os trofeus que ele conquistou pelo Rubro-Negro.
O clima "hostil" entre Gabigol e diretoria ficou exposto ao longo deste ano, quando não houve acordo pela renovação de contrato do jogador. Logo após o título da Copa do Brasil, o atacante comunicou a saída e falou sobre a má relação com os dirigentes.
"Não, não fico no Flamengo. Durante esses últimos anos houve negociações, onde o presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, do meu pai, da minha família e depois, não houve. E depois, acontecendo coisas que eu não gostei, eu sempre soube das coisas por podcast e nunca soube pessoalmente. Durante esses anos, eu falei muito com o Marcos Braz, a gente conversou sobre a possibilidade de dois, três anos e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então, depois de hoje com esse título, eu ainda vou ficar no Flamengo até dezembro e saio muito feliz”, afirmou Gabigol, em entrevista para a TV Globo.
Gabigol marcou o nome na história do Flamengo. Contratado pelo clube em 2019, o atacante conquistou 13 títulos pelo clube, incluindo duas Libertadores. Ao lado de Bruno Henrique e Arrascaeta, o atacante se juntou a Zico e Júnior, como os jogadores que mais vezes foram campeões pelo Rubro-Negro.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário