Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Líder espírita Divaldo Franco inicia tratamento contra câncer de bexiga

Aos 97 anos, médium responsável pela Mansão do Caminho esteve internado por nove dias em novembro para tratamento da doença.
O líder espírita Divaldo Franco, que ficou internado por nove dias no fim de novembro, iniciou nesta segunda-feira (2/12) um tratamento contra câncer de bexiga. É o que informam, em nota oficial, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Obra Social Mansão do Caminho, dos quais o médium de 97 anos é fundador. Segundo a atualização, publicada no fim da manhã, a primeira fase do tratamento será realizada em ambulatório de um hospital particular em Salvador, Bahia, sem a necessidade de internação. “Nos próximos 20 dias úteis serão administradas sessões de radioterapia, com associação, em dias alternados, de pequenas doses de quimioterapia.”
Por enquanto, informa a nota, Divaldo Franco segue em casa, acompanhado por profissionais de saúde e recebendo “devidos cuidados e protocolos de fortalecimento necessários para seu caso”. Diz, também, que o líder agradece orações e emanações positivas de amigos e da comunidade espírita.
Divaldo Franco criou a Mansão do Caminho em 1952, a fim de ajudar crianças em situação de vulnerabilidade social. Hoje, segundo o perfil do Instagram da organização, 5 mil pessoas carente são atendidas pela obra social todos os dias.
Lara Perpétuo/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário