Aos 97 anos, médium responsável pela Mansão do Caminho esteve internado por nove dias em novembro para tratamento da doença. O líder espírita Divaldo Franco, que ficou internado por nove dias no fim de novembro, iniciou nesta segunda-feira (2/12) um tratamento contra câncer de bexiga. É o que informam, em nota oficial, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Obra Social Mansão do Caminho, dos quais o médium de 97 anos é fundador. Segundo a atualização, publicada no fim da manhã, a primeira fase do tratamento será realizada em ambulatório de um hospital particular em Salvador, Bahia, sem a necessidade de internação. “Nos próximos 20 dias úteis serão administradas sessões de radioterapia, com associação, em dias alternados, de pequenas doses de quimioterapia.”
Por enquanto, informa a nota, Divaldo Franco segue em casa, acompanhado por profissionais de saúde e recebendo “devidos cuidados e protocolos de fortalecimento necessários para seu caso”. Diz, também, que o líder agradece orações e emanações positivas de amigos e da comunidade espírita.
Divaldo Franco criou a Mansão do Caminho em 1952, a fim de ajudar crianças em situação de vulnerabilidade social. Hoje, segundo o perfil do Instagram da organização, 5 mil pessoas carente são atendidas pela obra social todos os dias.
Lara Perpétuo/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário