O governador Mauro Mendes (União) voltou a expressar sua insatisfação com o consórcio responsável pelas obras do Ônibus Rápido de Trânsito (BRT) em Cuiabá, devido ao atraso na entrega do projeto. Mauro afirmou que a empresa responsável será notificada pela segunda vez e prometeu medidas duras caso não haja melhora no cronograma. “O bicho vai pegar”, disparou.Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá nesta segunda-feira (13), o governador criticou a lentidão das obras. Segundo ele, o atraso “é inadmissível”, já que os pagamentos estão regulares. “Estou acompanhando. Este ano já realizei duas reuniões com o secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira. A obra está muito atrasada. Estamos pressionando, cobrando e notificando a empresa. Eles serão notificados novamente pela segunda vez. Se não houver uma reação rápida nos próximos 10 dias, garanto a você que o bicho vai pegar para eles, porque é inadmissível. O governo paga rigorosamente em dia”, declarou Mauro Mendes.
Mauro Mendes também garantiu que o Paiaguás está fazendo sua parte pressionando a empreiteira responsável pelas obras.
“Nós estamos apertando muito. Se não der jeito, se não mexer o corpinho, o bicho vai pegar”, frisou.
Ao ser questionado sobre a justificativa da empreiteira para o atraso, Mauro disse que nenhuma das explicações apresentadas é plausível.
“Um monte de blá-blá-blá, dificuldade, falta de mão de obra, um monte de nhenhenhém… Não há nenhuma justificativa plausível ou admissível. Tanto que estamos pressionando a Secretaria, e a Secretaria está pressionando eles. Eles precisam mudar radicalmente e com rapidez. Não vamos esperar mais!”, asseverou o governador.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário