SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quinta-feira, 30 de janeiro de 2025

CULTO DE AGRADECIMENTO: Botelho finaliza gestão frente a presidência da ALMT e recebe agradecimentos de colegas parlamentares

Durante o culto, o deputado Dr. João, que assumirá a Primeira-Secretaria da ALMT, agradeceu o trabalho de Botelho: “Botelho, você é um grande amigo dos seus amigos. Sempre será um parceiro. Aprendi muito com você e te agradeço de coração. Só tenho uma coisa a dizer: obrigado!”.
O deputado Júlio Campos, atual presidente da CCJR, também enalteceu o colega e garantiu apoio à sua sucessão na comissão.
“Botelho será sempre respeitado, carinhoso e querido pelos servidores e deputados. Quero parabenizá-lo pelos oito anos de gestão à frente da Mesa Diretora, conduzindo um trabalho sério e honrado. E ele ainda tem muito a contribuir para Mato Grosso nos próximos anos. É natural que quem ocupa a presidência desta Casa posteriormente assuma a presidência da CCJR. No Congresso Nacional, essa prática é comum, e acredito que seja um consenso entre nós”, afirmou Júlio Campos.
Para o deputado Wilson Santos, a passagem de Botelho pela Assembleia trouxe avanços significativos:
“Nos últimos anos, a Assembleia não foi alvo de operações do Ministério Público ou de delegacias de polícia. Ele deu transparência à gestão e conquistou reconhecimento nacional, com o Selo da Transparência. Além disso, é o campeão em produção legislativa”, destacou Santos.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário