SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Onde tem. trabalho do TCE-MT, Mato Grosso anda bem.

Onde tem. trabalho do TCE-MT, Mato Grosso anda bem.
É ASSIM QUE O NOSSO TRABALHO CHEGA ATÉ VOCÊ!

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Maduro assume 3° mandato consecutivo como presidente

Nicolás Maduro tomou posse em solenidade na sede da Assembleia Nacional em Caracas. Cerimônia encerra um processo marcado por indícios de fraude eleitoral, isolamento internacional e violência contra oposicionistas.Nicolás Maduro tomou posse nesta sexta-feira (10/01) para seu terceiro mandato consecutivo de seis anos como presidente da Venezuela, em solenidade na sede da Assembleia Nacional em Caracas. A cerimônia encerra um processo marcado por indícios de fraude eleitoral, condenação internacional da eleição, classificada como ilegítima, e violência governamental contra oposicionistas.
"Juro" que "este novo período presidencial será o período da paz", prometeu o mandatário ante o presidente do Parlamento, o dirigente chavista Jorge Rodríguez. "O senhor fica investido no cargo de presidente constitucional", respondeu o chefe do Legislativo.
A posse ocorre um dia depois de uma marcha da oposição que terminou com relatos de uma breve prisão da líder oposicionista María Corina Machado, que o governo negou e chamou de "invenção", enquanto o plano de Edmundo González Urrutia de assumir o cargo parece cada vez mais improvável.
Convocação de apoiadores
Maduro – que já mobilizou seus seguidores na quinta-feira – convocou os venezuelanos a comparecerem "aos milhões" para o juramento. "No dia 10 eu juro com Maduro pelo futuro", diziam os gigantescos outdoors com o rosto do presidente esquerdista.
Nas proximidades da sede do Legislativo e de outros órgãos do governo no centro de Caracas, o já enorme aparato de segurança foi reforçado. Ruas foram bloqueadas e há postos de controle da polícia e soldados em cada esquina, todos fortemente armados. As lojas estão abertas, mas o tráfego é baixo.
A Venezuela também ordenou o fechamento de sua fronteira terrestre e do espaço aéreo com a Colômbia até segunda-feira, após tomar conhecimento de uma suposta "conspiração internacional".
md/ra (AFP, ots)Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos