SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Onde tem. trabalho do TCE-MT, Mato Grosso anda bem.

Onde tem. trabalho do TCE-MT, Mato Grosso anda bem.
É ASSIM QUE O NOSSO TRABALHO CHEGA ATÉ VOCÊ!

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

MAIS VOZ PARA O INTERIOR: Chico Guarnieri anuncia ampliação da representatividade regional em MT

Deputado reforça compromisso com representatividade regional e articulação integrada. O deputado estadual Chico Guarnieri (PRD) participou nesta segunda-feira, 06, de uma entrevista na Rádio Cultura, em Cuiabá. Conduzida pela jornalista Michelly Figueiredo, a conversa abordou a posse do parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e os projetos que pretende desenvolver em seu mandato.
Durante a entrevista, Guarnieri reforçou seu compromisso em ampliar a representatividade regional no legislativo estadual, buscando fortalecer a atuação das cidades mato-grossenses na formulação de políticas públicas.
O Deputado enfatizou a importância de representar os anseios dos municípios e de atuar como um elo entre a população e as lideranças locais, incluindo prefeitos, vereadores e secretários municipais, para garantir que melhorias cheguem efetivamente às comunidades.
O parlamentar destacou ainda a necessidade de avançar no diálogo com o Governo do Estado, criando um canal direto para atender de forma mais ágil e ampla as demandas municipais. Ele também mencionou a importância de uma articulação conjunta com a bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional. “Queremos que a Assembleia Legislativa, os deputados federais, senadores e o Governo do Estado trabalhem unidos para solucionar as demandas de todo o Mato Grosso”, afirmou.
Da Redação/abroncapopular/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos