SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

CAMINHO DO ESPORTE: Presidente da CBF participa da cerimônia de premiação da Conmebol Recopa

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou na noite desta quinta-feira (27) da cerimônia de premiação da Conmebol Recopa. A solenidade ocorreu no gramado do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, onde o Racing, da Argentina, conquistou a competição sobre o Botafogo.
No primeiro jogo, em Avanellada, o clube carioca foi derrotado por 2 a 0, placar que se repetiu na partida de volta. A equipe de General Severiano se classificou para a Recopa após o título e a campanha memorável na Conmebol Libertadores de 2024. Rodrigues assistiu à finalíssima da tribuna do estádio e esteve acompanhado do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, e do presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, entre outros dirigentes, que também entregaram medalhas a jogadores e comissão técnica dos times.
O presidente da CBF também se encontrou com o ex-jogador Bebeto, campeão mundial na Copa de 1994, com o presidente da Federação Chilena de Futebol, Pablo Milad, e com o presidente da Federação Boliviana de Futebol, Fernando Costa.
Nessa quarta-feira (26), véspera da partida, Rodrigues participou de reunião do Conselho da Conmebol, que contou com a presença dos representantes das dez associações-membro filiadas. Entre as pautas do evento, estiveram os preparativos da Conmebol Recopa.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário