Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Em Nobres, deputado Fabinho Tardin discute educação e cultura com prefeito e secretário

Em visita ao município de Nobres na última sexta-feira, 7 de fevereiro, o deputado estadual Fabio Tardin se reuniu com o prefeito José Domingos e o secretário de Educação e Cultura, Sílvio Fidelis, para discutir as principais demandas do município nessas duas áreas.
O secretário Sílvio Fidelis ressaltou a importância do apoio do deputado, destacando sua atuação em prol da educação e cultura de Mato Grosso. “Queremos que Nobres seja referência no estado. O prefeito Zé Domingos tem nos dado total liberdade para trabalhar, e os resultados já estão aparecendo: temos mais alunos nas salas de aula e, com o apoio do deputado Fabinho, teremos ainda mais materiais e uma estrutura de qualidade para que nossas crianças recebam a educação que merecem.”
O deputado Fabinho reafirmou seu compromisso com Nobres, destacando seu empenho em contribuir para o desenvolvimento do município. “Vou trabalhar para destinar mais recursos para Nobres e promover as transformações que a cidade precisa. Podem contar comigo e com todos os deputados da ALMT para dar voz às demandas da população e garantir os investimentos necessários. Também parabenizo a todos por terem escolhido Zé Domingos para estar à frente da gestão municipal. Ele é um gestor correto e comprometido, e tenho certeza de que fará muito pelo município.”
O prefeito Zé Domingos agradeceu a visita do parlamentar e ressaltou a importância das emendas já destinadas a Nobres. “Tenho certeza de que agora teremos mais uma voz na Assembleia Legislativa defendendo os interesses da nossa cidade. Muito obrigado pela sua presença, deputado Fabinho, e também à sua equipe, que sempre nos atende com tanta atenção.”
Ele também mencionou a emenda de R$ 500 mil enviada por Fabinho, que, somada a recursos de outros deputados, totalizou R$ 12 milhões para investimentos em infraestrutura. “Em março, vamos começar a aplicar esse dinheiro para melhorar a vida da nossa população, graças ao apoio dos deputados de Mato Grosso.”
Durante a visita, Tardin reforçou seu compromisso de trabalhar em prol da população do estado, destacando a importância de ouvir as necessidades locais para garantir a destinação adequada dos recursos. “Nosso trabalho não se limita às paredes do gabinete. Estamos aqui para entender as reais necessidades do povo de Nobres e buscar soluções. Mesmo diante de desafios, é fundamental que façamos a nossa parte para garantir melhorias concretas para a cidade”, afirmou o deputado.
Fabinho iniciou sua agenda de visitas ao interior de Mato Grosso após tomar posse como 5º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2025-2027.
AssessoriaPoliticaMT/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário