Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

JUNTO DA COMUNIDADE: Baixinha acredita em artimanha de conselheiros da Arsec para aumentar taxa da água

A vereadora Baixinha Giraldelli (SOL) acredita que os conselheiros da Arsec são os responsáveis pelo aumento em 4,45% da taxa de água. Ela apontou que ajuste é supostamente ilegal, já que não passou pela Câmara Municipal de Cuiabá. A declaração da parlamentar acontece em meio a polêmica do aumento anunciado durante a semana pela autarquia.
" Sou contra este aumento. Descobri que os conselheiros que decidiram pela aumento e sem passar aqui pela Casa. Sabemos que existia um contrato falando do aumento, mas é preciso analisar a situação atual da população. Quando vai mexer no bolso do povo é preciso respeitar e ouvir a todos. Não é somente anunciar e a população que se vire! Não é justo", disparou.
Baixinha também explicou que esteve com o presidente da Águas Cuiabá, Leonardo Menna durante a semana, e cobrou ajustes na estrutura de algumas regiões do bairro Pedra 90. Ela comentou que o gestor informou que faria um levantamento na região para melhorar a estrutura da distribuição de água. Sendo assim, ela lembrou que para ter aumento também é preciso garantir o acesso à água com qualidade.
" Para falar em aumento é preciso também garantir o acesso a água com qualidade. Não é só projetar taxas, mas precisa projetar a estrutura que é uma falha em vários bairros. A sociedade já sofre com nosso clima seco, não pode seguir sofrendo com esses percalços estruturais e ainda ter que colocar a mão no bolso", finalizou.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário