O Grupo Gazeta de Comunicação foi homenageado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso pela parceria no projeto Sociedade em Foco, desenvolvido ao longo do ano de 2024. João Dorileo Leal, presidente do grupo, foi recebido na Procuradoria-Geral de Justiça, dia 5 de fevereiro, pelo então procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Junior, pelo atual procurador-geral de Justiça, Rodrigo Fonseca Costa, e pelo subprocurador-geral de Justiça Jurídico e Institucional, Marcelo Ferra de Carvalho. O presidente do Grupo Gazeta recebeu uma placa em reconhecimento à importância da parceria. “Agradecemos ao Grupo Gazeta de Comunicação pelo engajamento e disposição em contribuir com esse projeto que visa levar informações fundamentais para a população”, enfatizou Deosdete Cruz Junior.
"Agradeço a homenagem do Ministério Público Estadual. Fico honrado em fazer parte das ações desenvolvidas pela instituição e por contribuir para que orientações sobre o combate à violência contra mulher e ao racismo atinjam a população através da minha empresa de comunicação. O Grupo Gazeta de Comunicação sempre servirá de interlocutor para causas pertinentes entre sociedade e poder público", afirmou João Dorileo Leal.
Sociedade em Foco - As campanhas do projeto do MPMT viabilizadas por meio de parcerias com a iniciativa privada abordaram os temas Queimadas, Abuso infantil, Feminicídio, Golpes na internet e Seu lixo é da sua conta. Os vídeos institucionais e demais materiais foram divulgados na televisão, rádio e jornal, em outdoors localizados em pontos estratégicos de Cuiabá e em linhas de ônibus (busdoor) que circularam pela capital.
ANA LUÍZA ANACHE/MPE/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário