SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS

SANEAR. SERVIÇO DE SANEAMENTO AMBIENTAL DE RONDONÓPOLIS
Rua Dom Pedro II, Nº 1210, Caixa D'água Centro/ROO

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

VÁRZEA GRANDE: Vereador Lucas Chapéu do Sol se reúne com Max Russi em busca de investimentos para Várzea Grande

O vereador Lucas Chapéu do Sol (PL) esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB). O encontro teve como objetivo tratar de parcerias e investimentos voltados às demandas do município de Várzea Grande.
Entre as principais pautas discutidas, estiveram investimentos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. O vereador apresentou, como demanda específica para Várzea Grande, a necessidade de melhorias na infraestrutura do município. O pedido apresentado será analisado pelo presidente da Assembleia Legislativa, com a possibilidade de futuros encaminhamentos e parcerias para atender às necessidades da cidade. O vereador destacou que considera o encontro um momento importante para reforçar o compromisso e a união entre a Câmara Municipal de Várzea Grande e o Poder Legislativo estadual.
A Câmara Municipal de Várzea Grande segue acompanhando os desdobramentos dessa reunião em busca de avanços para o município.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário