Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

domingo, 30 de março de 2025

CAMINHO DO ESPORTE: Fortaleza se impõe no Castelão e bate o Fluminense na estreia do Brasileirão

Com um primeiro tempo irretocável, o Fortaleza estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro. Assim, em pleno Castelão, o Leão venceu o Fluminense por 2 a 0 e reagiu na temporada. Em campo, Lucero e Tinga, de cabeça, aproveitaram os erros defensivos do Tricolor de Laranjeiras e marcaram os gols do triunfo do time cearense.
Na próxima rodada, o Leão do Pici mede forças com o Mirassol, dia 6 (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Maião. O Tricolor de Laranjeiras, por sua vez, recebe o Red Bull Bragantino no mesmo dia, porém às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Antes disso, os comandados do técnico Vojvoda voltam a atuar no Castelão, contra o Racing, na terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores. A equipe carioca joga no mesmo dia e horário, diante do Once Caldas, no Estádio Palogrande, pela Sul-Americana.
Leão ruge
Logo no início da partida, aos 6, Freytes saiu jogando de forma errada e deu um presente para o adversário. Assim, Pikachu construiu a jogada em profundidade para Marinho, que teve liberdade para avançar e rolar para Lucero estufar a rede.
Fábio salva
Apático e sem força na saída de bola, o Tricolor viu o Leão incomodar novamente. Nesse sentido, Tinga infiltrou a bola entre os zagueiros e encontrou Pikachu na área. O meio-campista avançou e finalizou, entretanto parou na boa defesa de Fábio.
Argentino tenta de longe
No melhor momento do Fluminense no primeiro tempo, Martinelli tentou tabelar com Canobbio pelo meio, entretanto Tinga rebateu. A bola, então, sobrou para Germán Cano, que arriscou de longe e assustou a meta de João Ricardo.
Jogada ensaiada
Em cobrança de escanteio pela direita, Pol Fernández colocou a bola na cabeça de Tinga, na segunda trave. Sem qualquer marcação, o lateral se movimentou bem e cabeceou no ângulo de Fábio, sem reação do arqueiro tricolor.
Flu tenta reagir e falha
Ainda no primeiro tempo, a equipe carioca tentou reagir pelo lado direito. Por lá, Hércules tocou para Arias, que alçou a bola na pequena área. Cano, então, bateu de primeira, mas a bola foi para fora. Em outro momento, Canobbio recebeu a bola na área e tentou buscar o colombiano, mas Kuscevic impediu o gol do Flu.
Na volta do intervalo, o time carioca tentou se recolocar em campo. Assim, Guga tabelou na área, porém faltou direção na finalização para assustar a meta de João Ricardo. Na sequência, Arias alçou a bola na área, enquanto Lucero afastou o perigo. Diante disso, na sobra, Lima mandou para fora.
Estreias de ambos os lados
Keno tabelou com Lima e encontrou espaço para finalizar, mas mandou para fora. O Tricolor pouco incomodou o adversário, enquanto Mano demorou a colocar peças criativas em campo, como Lezcano e Lavega, que estrearam pelo time carioca. O Leão do Pici, que teve a estreia de Deyverson, ainda teve uma chance na reta final, quando Moisés invadiu a área, contudo tentou simular um pênalti.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário