Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

quinta-feira, 10 de abril de 2025

Deputado vai destinar emenda para a compra de uma ambulância para Aripuanã

Atendendo à solicitação do vereador Beto Casteliano (União), do município de Aripuanã, o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), vai destinar emendas parlamentares para a compra de uma ambulância para a cidade.
O veículo será destinado ao atendimento da população do Distrito de Conselvan, que atualmente, não possui ambulância. A comunidade é distante do centro do município e o acesso é feito de forma exclusiva por estradas vicinais. Durante reunião que selou o compromisso, o vereador Beto disse que além de humanizar o atendimento, o veículo vai possibilitar o maior fortalecimento da rede pública de saúde da cidade.
“A aquisição de uma ambulância é uma medida de extrema necessidade, pois além de garantir maior segurança no transporte de pacientes, permitirá um atendimento digno e humanizado, contribuindo diretamente para a preservação de vidas e o fortalecimento da rede de saúde pública local”, pontuou.O deputado reforçou o compromisso com o desenvolvimento do estado, agradeceu o contato do vereador e relembrou outros investimentos na cidade.
“Aripuanã é uma cidade muito querida e que já atendemos em algumas oportunidades. Viabilizamos a perfuração de um poço artesiano e construção de barracões, entre outras solicitações. E agora, vamos atender mais esse pedido e destinar os recursos para a compra de uma ambulância. E o melhor de tudo, quem ganha, é a comunidade que mais precisa”, concluiu Elizeu.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário