A Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Mato Grosso – Expoagro, evento já consagrado no coração do maior estado produtor do país, prepara-se para sua 57ª edição com uma promessa renovada de integração entre o campo e a cidade, impulsionada por uma grade de shows impressionante e grandes oportunidades de negócios. No lançamento oficial, que aconteceu na noite desta quinta-feira(10), em Cuiabá, ficou evidente a paixão e o compromisso da organização do evento, de trazer uma Expoagro ainda mais grandiosa e representativa, não apenas como uma exposição agropecuária, mas como um ponto de encontro cultural, econômico e afetivo para toda a população. Emocionando, o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, abriu o evento agradecendo os parceiros, organizadores e população cuiabana pelo sucesso da feira: “Que Deus nos abençoe, todos nós, para que juntos possamos fazer um grande evento. A Expoagro não é do Sindicato, e sim de todos nós, de toda a sociedade mato-grossense. E por tudo que nosso estado faz, que nosso estado produz, Mato Grosso é o estado mais importante do Brasil, e nós queremos mostrar isso para o mundo“, afirma Celso.
Serão onze dias de programação intensa (10 e 20 de julho). Neste período, o Centro de Eventos Senador Jonas Pinheiro será palco dos aguardados shows musicais, o público poderá aproveitar uma série de atividades preparadas pelo Sindicato Rural de Cuiabá, como: congresso técnico com temas relevantes para o setor, minicursos, exposição de produtos e serviços, vitrine de animais, rodeio, competições hípicas e uma praça gastronômica repleta de sabores. Um evento para aprender, se divertir e celebrar as riquezas do nosso agronegócio.
Álvaro de Carvalho, CEO da Soul Propaganda e responsável pela comunicação do evento, em sua apresentação cativante, não se limitou a anunciar as novidades da edição; ele teceu uma narrativa sobre a essência da Expoagro, a importância de sua marca e, principalmente, sobre o processo de inovação construído a partir da voz do povo. Sua fala humanizada e permeada por agradecimentos revelou estratégias sensíveis à história do evento e às expectativas da comunidade. “Nós ouvimos a população, e ouvindo essas pessoas, a gente começou a construir esse novo conceito com algumas inovações[…] O primeiro ponto que a gente entendeu, nós estamos falando de um evento com mais dias. A gente tá falando de mais shows nacionais. A gente tá falando de mais brinquedos no parque de diversão. A gente tá falando de mais expositores na feira“, explica.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário