O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou deixar uma agenda que tinha em um frigorífico em Goiânia (GO), na manhã desta sexta-feira (20), após sentir um mal estar. Segundo interlocutores, Bolsonaro teria sentido uma indisposição causada pelo efeito dos remédios que toma desde que foi submetido a uma cirurgia no intestino, realizada em abril.O procedimento, descrito como uma laparotomia exploratória complexa, durou cerca de 12 horas e teve o objetivo de liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal - sendo a sexta operação relacionada às sequelas da facada sofrida em 2018, durante a campanha presidencial.
Ainda segundo interlocutores do ex-presidente, a reclamação era de náusea. Na agenda desta sexta-feira, Bolsonaro estava acompanhado do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO). O evento foi uma visita de Bolsonaro a um frigorífico conhecido por apoia-lo ainda na campanha de 2022, vendendo a 'Picanha do Bolsonaro'. Apoiadores do ex-presidente estiveram no local para fazer fotos com Bolsonaro e ganharam churrasco de graça.
Por hora, não há previsão de que o ex-presidente seja novamente internado. Ele deve voltar para Brasília.
Bolsonaro em Goiás
Bolsonaro estava em Goiás desde quinta-feira (19), onde cumpriu agendas em uma Feira de Agronegócios (Agrovem), foi homenageado como cidadão-honorário de Aparecida de Goiânia, e também esteve com o governador Ronaldo Caiado (União), que é pré-candidato à presidência em 2026.
A agenda no estado do centro-oeste seria finalizada com um almoço em Anápolis, mas o compromisso precisou ser cancelado.
Pedro Nascimento/Caminho Político
📲 📰 Siga o Caminho Político nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário