ENTREVISTA DESTA 📅 SEGUNDA-FEIRA 21/07: Bate papo com o Líder de Direita em MT e Empresário do Agro matogrossense, Antonio Galvan, pré-candidato ao senado por MT no Programa Adilsom Costa com participação especial do Jornalista Régis Oliveira. Entrevista no Programa Adilson Costa com participação especial do Jornalista Régis Oliveira na 📍Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.✅
👉🏼 Antonio Galvan considerado uma das lideranças do agronegócio de Mato Grosso, o ex-presidente da Aprosoja, Antonio Galvan, confirmou nesta terça-feira que pretende disputar o Senado Federal nas eleições de 2026. Na eleição de 2022, o produtor rural disputou o mesmo cargo pelo PTB e recebeu 337.003, sendo o segundo mais votado entre os candidatos mato-grossenses. Na ocasião, a vaga ficou para o senador Welligton Fagundes (PL), que foi reeleito para a única vaga aberta no pleito.
👉🏼 "Com certeza serei candidato. A gente vem atuando. Nas eleições municipais, estive em mais de 100 cidades, elegemos apoiadores e estamos construindo nossa base" por todo estado.
O Democracia Cristã (DC) inicia uma nova fase em Mato Grosso com a advogada e empresária Paula Boaventura à frente da presidência estadual. Com uma proposta clara de fortalecer a identidade conservadora do partido, além da defesa de liberdade econômica, o partido se prepara para às eleições de 2026.
O pré-candidato ao Senado, Antônio Galvan (DC), convida para uma manifestação em favor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Cuiabá para esta terça-feira (22).
O ‘buzinaço e adesivaço’ em uma das avenidas da capital mato-grossense seria uma forma de tentar manter o apoio dos mato-grossenses ao ex-presidente e reverter o sentimento da opinião pública, conforme as últimas pesquisas apontando que Bolsonaro é responsável pelo tarifaço de 50% que o presidente Donald Trump decretou aos produtos brasileiros.
Bolsonaro foi alvo de busca e apreensão na última sexta-feira (18) e sofreu diversas medidas cautelares como o monitoramento por tornozeleira eletrônica, a proibição de usar as redes sociais e não se ausentar de casa das 19h às 6h. A mobilização também é uma forma dos dois não se descolarem da imagem do ex-presidente, visando mostrar fidelidade para se beneficiarem eleitoralmente em 2026.
Assessoria/Caminho Político
👉🏼 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 Siga o Caminho Político nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
Nenhum comentário:
Postar um comentário