Entrevista no Programa Adilson Costa com participação especial do Jornalista Régis Oliveira na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs. Rafael Beal Ranalli, 46 anos, nasceu em Londrina/PR, aos quatro anos se mudou para Cuiabá com sua mãe e foi criado na capital mato-grossense em diversos bairros da capital, entre eles, Coophamil, Morada do Ouro, Parque Cuiabá, Parque Atalaia e São Carlos. O vereador Rafael Ranalli (PL) presidente da CPI conduziu a reunião das oitivas com ex-prefeito Emanuel, e contou com a presença da vereadora Maysa Leão (Republicanos)e outros parlamentares. O objetivo do encontro foi esclarecer pontos relacionados ao contrato firmado ainda durante a gestão de Emanuel Pinheiro, entre a Prefeitura e a empresa CS Mobi. Outros parlamentares também estiveram presentes e fizeram questionamentos ao ex-prefeito. Durante a sessão, os vereadores buscaram compreender os motivos da escolha da empresa CS Mobi, os possíveis benefícios financeiros para o município e aspectos específicos das cláusulas contratuais. Em suas respostas, Emanuel Pinheiro destacou o desejo de revitalizar o centro histórico de Cuiabá e afirmou sentir orgulho das obras previstas no contrato.
Leis Importantes para a sociedade cuiabana:
- O COMBATE A ATOS QUE INCENTIVEM A VIOLÊNCIA, O USO DE DROGAS, A DISCRIMINAÇÃO DE QUALQUER NATUREZA, PORNOGRAFIA INFANTIL OU QUAISQUER OUTROS ATOS ILÍCITOS QUE ATENTEM CONTRA A INTEGRIDADE MORAL E SEXUAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
- A ARTETERAPIA COMO ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO PARA A PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
- A OBRIGATORIEDADE DA EXECUÇÃO E CANTO DO HINO NACIONAL BRASILEIRO E DO HINO DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O Vereador Ranalli apresentou mais de 901 Indicações, 79 Moção de Aplausos e 49 Projetos de Leis e outras ações.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário