O matador colombiano Juan de Castilla sofreu uma das chifradas mais graves de toda a temporada neste sábado, em Bayonne, França, enquanto lutava contra o primeiro touro da tarde, de Araúz de Robles. Foi ao finalizar um passe de peito com o joelho no chão que ele pegou o touro. Ele o manteve no ar por um longo tempo. Apesar do horror da chifrada e do sangue, ele conseguiu matar o touro. Ele já tinha duas carreiras extensas. Ele foi estabilizado na enfermaria e transferido para a Clínica Belharra, onde foi submetido a uma cirurgia bem-sucedida.
"Ele teve muita sorte que a chifrada mais preocupante e grave passou a poucos centímetros do seu ânus, sem atingir nenhum órgão vital ." Estas foram as palavras encorajadoras de Jesús Salas , empresário de Juan de Castilla , sob APLAUSOS, após a conclusão da cirurgia do toureiro colombiano na Clínica Belharra, em Bayonne , esta tarde, após sofrer um dos acidentes mais graves da temporada.
No final, havia duas perfurações. Uma mais extensa entrou pela virilha, que era puramente muscular. A primeira trajetória tinha 25 centímetros, a segunda trajetória tinha 10 centímetros, também muscular. Encontraram outra perfuração, a milímetros do ânus. Fizeram uma ressonância magnética, que não mostrou nada. Abriram para confirmar, e nenhum órgão foi afetado. A segunda perfuração estava a milímetros do intestino e a milímetros do ânus, mas com sorte, nenhum foi afetado. Ele foi transferido para a UTI, e provavelmente o transferirão para a enfermaria hoje.
Assessoria/Phillippe Gil Min/Elmundo/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🎯Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
🎯Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário