sexta-feira, 8 de agosto de 2025

DESLEALDADE: Abílio exonera vice-prefeita Vânia Rosa da Semob em Cuiabá por pressão de vereadores

A Prefeitura de Cuiabá comunicou nesta sexta-feira (8) que a vice-prefeita Coronel Vânia Rosa deixou o cargo de secretária de Mobilidade Urbana (Semob). A saída foi oficializada por meio da Gazeta Municipal.
Segundo a nota, a Semob passará por uma reformulação, e Vânia deverá assumir novas funções dentro da gestão, que serão divulgadas em breve. A prefeitura agradeceu pelo trabalho prestado e informou que o novo titular da pasta será anunciado nos próximos dias. Enquanto isso, os serviços da secretaria seguem normalmente.
NOTA À IMPRENSA
A Prefeitura de Cuiabá informa que a vice-prefeita, Coronel Vânia Rosa, não ocupa mais o cargo de secretária de Mobilidade Urbana (Semob).
A decisão foi publicada na Gazeta Municipal desta sexta-feira (8). A gestão agradece o período em que a vice-prefeita comandou a pasta, que passa por reformulação.
A vice-prefeita deve assumir novas funções, que serão anunciadas em breve. Os trabalhos na Semob seguem normalmente e o novo secretário(a) será anunciado nos próximos dias.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário