segunda-feira, 11 de agosto de 2025

HERÓIS DE FARDA: Policiais militares resgatam e salvam jovem que desacordou após casa pegar fogo

Quando a equipe chegou, encontrou a mãe da jovem em pânico, afirmando que a filha estava trancada.
Um incêndio mobilizou policiais militares na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Jardim Vitória II, em Confresa (1.180 km de Cuiabá) e resultou no resgate de uma jovem de 24 anos. Segundo informações repassadas pelos policiais, a própria moradora teria provocado as chamas, incendiando peças de roupa e móveis da residência. O chamado de emergência foi feito por vizinhos, que relataram grande quantidade de fumaça saindo do imóvel e gritos vindos do interior. Quando a equipe chegou, encontrou a mãe da jovem em pânico, afirmando que a filha estava trancada. Diante do avanço rápido do fogo, um dos militares forçou a entrada e, mesmo com a fumaça espessa e o calor intenso, conseguiu localizar a vítima desmaiada no banheiro. A mulher foi retirada imediatamente, enquanto outros policiais ajudavam a conter as chamas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu mãe e filha no local e as encaminhou ao hospital.
A vítima ficou sob cuidados médicos na unidade de saúde local.
Participaram da ocorrência, os cabos PM, Uelbethon Guimarães Aguiar, Rafael Freitas Braga e Elton Jhonny Pereira Tavares.
CVV
O Centro de Valorização da Vida é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.
Oferece atendimento pelo telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação), por chat, e-mail e pessoalmente.  Nestes canais, são feitos mais de 2,7 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 3.300 voluntários, presentes em 20 estados, além do Distrito Federal.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário