O deputado Diego Guimarães (Republicanos) destacou, nesta quarta-feira (24), que o Governo de Mato Grosso entregou 25 equipamentos à agricultura familiar de Cuiabá, em reconhecimento à gestão do prefeito Abilio Brunini. O investimento, superior a R$ 2,5 milhões e viabilizado com emendas parlamentares dele, beneficiará mais de cinco mil famílias que dependem da produção agrícola para subsistência. “Esses investimentos mostram a seriedade da gestão do Abilio, a confiança do governador e o comprometimento dos deputados ao direcionarem recursos. Demonstra também a crença de que a gestão dará certo, que Abilio tem conduzido o trabalho de forma responsável e que a população será atendida”, afirmou.
“Cuiabá é a capital e principal cidade do estado. A aproximação de Abilio com o governo do estado beneficia os cuiabanos, por isso fizemos essa interlocução junto ao vice-governador Otaviano Pivetta, considerando as necessidades da Seaf”, acrescentou.
O deputado, por fim, avaliou que a gestão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) deixou sinais de imprudência, tornando ainda mais necessário o aporte de investimentos do governo estadual para viabilizar novos projetos em Cuiabá.
“Cuiabá tem que ser olhada pelo governo não só na entrega de maquinários. Precisamos nos preocupar também com habitação, asfalto e saúde para nos fortalecer. Sabemos que a prefeitura vem de um momento conturbado, mas agora com a gestão do Abilio podemos confiar e entregar (recursos). Certamente, a melhoria chegará na ponta para a população”, completou.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🎯Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
🎯Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário