Na manhã desta terça-feira (11), no Saguão Negro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual Elizeu Nascimento, anteriormente filiado ao PL, anunciou sua filiação ao Partido Novo. Durante o pronunciamento, o parlamentar destacou que a mudança tem como objetivo contribuir para a formação de um novo grupo político no estado, com foco nas eleições de 2026. Segundo ele, a iniciativa busca fortalecer lideranças locais, entre elas a vice-prefeita Vânia Rosa e o secretário de Obras Reginaldo. O evento contou com a presença de apoiadores e representantes do Partido Novo, que ressaltaram a importância da ampliação do diálogo político e da construção de novas propostas para Mato Grosso.
O NOVO é um partido fundado por cidadãos ficha-limpa, que nunca haviam se envolvido com política e resolveram sair da indignação para a ação.
O grupo percebeu que a política é o caminho para mudar o Brasil. E este caminho deve ser percorrido por gente qualificada e íntegra, através de uma instituição com princípios, valores e visão de longo prazo.
Só assim é possível mudar o modelo de Estado e construir um NOVO Brasil, com mais oportunidades e menos privilégios.
Régis Oliveira/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🎯Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
🎯Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário