O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) respondeu com ataques duros ao governador de MT, Mauro Mendes (União Brasil), após declarações em que o governador afirmou que o parlamentar “está louco” e “fala merda lá dos Estados Unidos”. Mendes fez as críticas durante a entrega de uma escola estadual em Cuiabá, ao comentar falas de Eduardo sobre o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos). O governador mato-grossense disse que o deputado “está longe da realidade” e “comete grandes equívocos”. Em reação, Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais em que chama Mendes de “frouxo”, “covarde” e “bosta”. No vídeo, o deputado afirmou estar “exilado” nos Estados Unidos por perseguição política e acusou o governador de tentar agradar o público sem demonstrar lealdade ao bolsonarismo.
Eduardo ainda desafiou Mendes a mobilizar aliados pela anistia de Jair Bolsonaro, dizendo que o governador tem sido “conveniente” com o que chamou de “autoritarismo” no país.
A troca de ofensas expõe o racha dentro da direita e aumenta a distância entre Mauro Mendes e o núcleo bolsonarista. O confronto marca um ponto de ruptura política em Mato Grosso e acende nova disputa pelo controle do campo conservador no estado.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🎯Instagram: https://www.instagram.com/caminhopoliticomt
🎯Facebook: https://www.facebook.com/cp.web.96
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário