Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

terça-feira, 4 de novembro de 2025

“Sabe cuidar de gente”, diz prefeito ao agradecer Beto por recurso na saúde

A parceria entre o Governo do Estado, a Assembleia Legislativa e a Prefeitura de Comodoro reforça o compromisso de levar desenvolvimento e qualidade de vida aos quatro cantos de Mato Grosso.
“Esse recurso chegou no momento em que mais precisávamos. A saúde sempre é um desafio e esse apoio veio para garantir o funcionamento dos serviços e o atendimento digno que a população merece”, afirmou o prefeito de Comodoro (640 km de Cuiabá), Rogério Vilela. O município acaba de receber um importante reforço na área da saúde com a liberação de R$ 1,2 milhão, emenda destinada pelo deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), para fortalecer o atendimento à população e garantir mais estrutura aos serviços oferecidos pela rede municipal.
O prefeito Rogério comemorou a chegada do recurso e destacou a parceria com o deputado.
“O deputado Beto sempre foi muito atencioso com Comodoro, e todas as vezes que levamos uma demanda, ele se dispôs a ajudar com rapidez e compromisso. É um parceiro de verdade do nosso povo, sabe cuidar bem das pessoas, gosta mesmo de gente”, disse.
O deputado Beto ressaltou que a destinação dos recursos é parte de um esforço coletivo para melhorar a qualidade de vida nos municípios do interior.
“A gente sabe o quanto cada real investido na saúde faz diferença na vida das pessoas. Esse recurso é pra garantir mais estrutura, mais atendimento e mais dignidade. E quero reforçar que o trabalho não para por aqui junto com o prefeito Rogério, estamos viabilizando também obras de infraestrutura que vão transformar ainda mais Comodoro. É assim que a gente faz política, com resultado e com presença.”
O investimento será aplicado no custeio da saúde municipal e permitirá a ampliação dos atendimentos, compra de medicamentos e melhorias estruturais nas unidades de saúde.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário