Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Governo de Mato Grosso

terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Garotinho debocha de Paes: “Calma Dudu”

Após ser chamado de “vagabundo presidiário(5x)” por Eduardo Paes, o ex-governador Anthony Garotinho debochou do prefeito do Rio de Janeiro na rede social X.
"O prefeito do Rio, Eduardo Paes, vulgo DUDU MALVADEZA, entrou em modo desespero sobre minha postagem da máfia dos cemitérios. Não viu nada, coitado! Dei uma cutucada na RIO PAX, mas, ele conhece bem a turma da REVIVER, outra empresa que maltrata as famílias que querem enterrar seus parentes nos cemitérios do Rio. Ao invés de utilizar seu espaço para rebater alguma afirmação feita por mim, limitou-se a me chamar de presidiário, mesmo sabendo que minhas prisões foram provocadas pelo seu grande amigo Sérgio Cabral e sua turma, vingança porque denunciei a farra dos guardanapos em Paris.
Eduardo deveria usar o mesmo critério para todos, afinal seu candidato a presidente é Lula. Enquanto minhas quatro detenções custaram 29 dias de entra e saí, seu amigo do peito levou 580 dias trancafiado em Curitiba. Aliás, outro amigo e padrinho com quem ele se reúne as escondidas por vergonha, Sérgio Cabral, levou 6 anos preso e tem mais de 400 anos de condenação. E Dudu sabe que a notícia-crime foi feita por mim.
Calma Dudu, você está com medo de fazer companhia a Bacellar?”
A acusação de Garotinho
No domingo, 28, Garotinho postou o seguinte sobre Paes:
“Essa foto é de Eduardo Paes e seu irmão Guilherme Paes, sócio diretor do BTG PACTUAL. Ao fundo aparece uma viatura funerária da RIO PAX. Depois de um longo e minucioso trabalho investigativo apuramos os detalhes da negociata que entregou a administração dos cemitérios da cidade do RIO a concessionária. A revolta da população é enorme, ações contra a RIO PAX acumulam na justiça do Rio. O negócio teve participação direta do banqueiro Guilherme, irmão de Eduardo. Manobras licitatórias, ameaças a concorrentes, tudo foi feito para a empresa que já controla cemitérios em outras cidades do Estado, passasse a dominar também a Capital. O grupo econômico já domina o lixo em várias municípios. Recentemente venceu uma licitação milionária na COMLURB de aluguéis de caminhões e tem uma construtora, que após a perda de seu padrinho, Jorge Picciane [Picciani], e uma investigação na Lava Jato, caiu na graça do Prefeito do Rio. As humilhações [a] que as famílias tem [têm] sido submetidas nos cemitérios administrados pela RIO PAX não merece apenas uma postagem. A partir de março, em nossas redes sociais apresentaremos a mini-série ” NEM OS MORTOS ESCAPAM” com todas as negociatas que levaram a RIO PAX a vencer a licitação, mas principalmente a covardia, a falta de humanidade, o amor pelo dinheiro, da empresa e do prefeito do Rio, também apelidado de DUDU MALVADEZA.
Não percam, se você não se revoltar ou chorar, algo está errado com seus sentimentos.
‘NEM OS MORTOS ESCAPAM’ vai mostrar a que ponto a crueldade pode atingir o caráter de um homem público.
Quem acertar o nome dos verdadeiros donos das empresas, ganha uma garrafa do CONHAQUE DO MILAGRE.”
A resposta de Paes
Paes reagiu, prometendo processar o ex-governador.
“Vagabundo presidiário(5x). Vai tomar mais um processo! Aqui vc não se cria! Tá achando que eu sou igual sua laia? Minha família não depende de política igual a você e sua corja!”, disse Paes, que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro.
Garotinho ainda enfrenta problemas na Justiça, mas aumentou muito nas últimas semanas sua atuação nas redes sociais e parece preparar uma candidatura para 2026.
Assessoria/O Antagonista/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário